segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conheçam o blog: Débora Morais


Galerinha, já conhecem o blog da Débora (clica!)? Eu já estou preparando esse post há algum tempinho - por isso a foto do blog de agora já mudou e tem MUITOS outros posts além desse -, mas como os assuntos vem a tona na minha cabeça, eu ainda não consegui postá-lo.
Sabe, pra mim o blog dela é um daqueles blogs que logo que você abre o seu blog, você abre ele junto, só para ficar analisando os posts e o design - que é LINDO!
A Débora é uma fofa e tem uma relação com seus leitores impressionante. Ela entende tudo de webdesign, e principalmente sobre o que um leitor gosta em um blog.
O SDM (Spazio Débora Morais) é um blog só de tutoriais e outras coisinhas teen, que agrada todos os gostos.
Então, eu recomendo MESMO o Débora Morais.

              

Então o que é que você está esperando? Acessa logo o Débora Morais!

Beijos,
Ana Lola.

0 comentários:

| By Ana Lola | Somente para o Sweet Pink | Proibida Cópia © |
myfreecopyright.com registered & protected