FAQ (perguntas frequentes)

O seu nome é mesmo Ana Lola? Não, pois os meus pais tiveram a infeliz ideia de dar a uma criança o nome de Ana Dolores. Acontece que, além de ser um nome HORRÍVEL, quantas pessoas você conhece que se chamam Ana Dolores? Aposto que nenhuma! E para uma menina de  12 anos, esse nome fica pior ainda. Minha antiga babá também achava isso, então desde bebezinha ela me chamava de "Ana Lola". E então a moda pegou. E ficou assim até hoje. Tanto que até na escola os professores me chamam de Ana Lola. Entendido?


Você que fez o seu layout? Sim, fui eu mesma. Não, não precisei de ajuda, apenas me inspirei em layouts de outros blogs que eu acessei.

Onde você pega as imagens? Algumas eu mesma faço (uma minoria). Fotos, eu pego do weheartit.com  (a maioria) e outras de facebook, tumblr, outros blogs e coisas do gênero.

E as imagens, podemos utilizar? Olha, se as imagens forem retiradas de algum blog/site sem url, sim. Mas agora, se eu fiz a imagem, eu peço que não, pois elas seriam de minha autoria, e arruinariam a originalidade do seu blog.

E os posts/tutoriais? Podemos reblogá-los? É claro que sim! Apenas peço que coloquem créditos de que retiraram os posts/tutoriais daqui.
| By Ana Lola | Somente para o Sweet Pink | Proibida Cópia © |
myfreecopyright.com registered & protected