domingo, 29 de janeiro de 2012

Seu blog tem sua cara? + Dicas para ter um bom blog

Tumblr_lyjg7frzsy1r7962co1_500_large
Que fofos!!!!

Pelo menos eu, tento fazer um blog o mais original possível, e sem plágio, colocando coisas que eu gosto, e do meu jeito, sem ter que fazer o que as pessoas mandam.

Então, aqui vão algumas dicas para você deixar um blog mais com seu jeito, mas sem eu dizer exatamente COMO deixá-lo, além de dicas para todos os blogueiros que querem blogs limpos, caprichados e bem organizados


Dica nº 1: Escreva as postagens com o seu jeito, por exemplo, você fala tudo meio errado, escreva as postagens (de propósito), meio esculachado (e com capricho), mas lembre-se que os leitores tem de entender huashuashuas! Já eu, pra deixar o blog com a MINHA cara, tento escrever tudo muito certinho, e sem esculachos, e sempre com o MÁXIMO de capricho possível.
Dica nº2: Escolha o título do blog de modo que ele represente, de algum modo, você.
Dica nº 3: Use imagens que represente o seu jeito e que falem sobre você.
Dica nº 4: Post sobre assuntos que lhe interessem, porém não deixe outros assuntos de lado.
Dica nº 5: Faça layouts autênticos, com um padrão de cores que você goste e um background do seu jeito: se você gosta de kawaii, escolha backgrounds fofinhos, como bolinhas eu corações em tom clarinho; ou se você gosta de sweet rocker: escolha imagens mais chamativas e diferenciadas. Eu já gosto de um mix de tudo rsrsrsrsrsrsrs, então se for fazer o mesmo, organize tudo ao máximo, de modo que nada fique deslocado em relação ao seu template.
Dicas Gerais:
1ª Capricho, dedicação e respeito ao seu blog são a base de TUDO. Além disso, é o que atrai a maioria dos visitantes, lembre-se.
 Tente colocar o menor número possível de tags/marcadores e colocar imagens em TODOS os posts, exceto quando ele já tenha imagens suficientes por si mesmo. Imagens lindas aqui: [www].
 Coloque leia mais em posts mais longos, para entreter mais os leitores.

Daí você diz: "Ana, que dicas mais óbvias!"
Ah é? Então confira se o seu blog tem tudo isso mesmo.

Beijos,
Ana Lola.

0 comentários:

| By Ana Lola | Somente para o Sweet Pink | Proibida Cópia © |
myfreecopyright.com registered & protected