quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tutoriais que eu recomendo para você!

Tumblr_lrsd7t6uqq1qffkwto1_500_large
Que fofo!!!

Para não ficar muito contraditório o que eu disse no post anterior, eu fiz uma lista de tutoriais que eu recomendo para você.
Clique para vê-los.

Como adicionar o hack responder comentário (Débora Morais)
Imagem para fazer um comentário (Jackie Dream)
Bloquear o botão direito do mouse (Ice Braker)

Os tutoriais sem link são porque eu não achei o link, mas assim que eu achar, colocarei para vocês poderem utilizá-los.
Ah, só para relembrar, todos esses tutoriais já foram usados por mim e saibam que eles dão super certo!

Espero ter ajudado.
Beijos,
Ana Lola

0 comentários:

| By Ana Lola | Somente para o Sweet Pink | Proibida Cópia © |
myfreecopyright.com registered & protected