terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Onde está o TT?

Chocolate-cupcake-with-italian-meringue-buttercream_large

Oi meninos e meninas do planeta!
Olha, eu queria comentar com vocês sobre um assunto que está me deixando meio intrigada. Sabem o Trechy Teen? Quer dizer, a maioria conhece o blog da Candy e coisa e tal.
Bom, eu simplesmente não consigo achar ele na rede!
Vocês sabem onde ele está?
Se souberem, por favor comentem o link! E Candy, se você ler o post, me fala qual é o novo link do TT e do República Trechy? Eu não acho mais os dois e sinto muita falta disso!
Beijos,
Ana Lola.

4 comentários:

  1. eu tbm flor nunca mais vii =S
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Candy deletou??? Mas porque seria??? O blog estava tão pop!
      Beijo,
      Ana Lola

      Excluir
  2. nn flor o blog dela foi hackeado e excluido ): mas ja vlt ao ar, é so ir no google digitar thency teen e clicar no 1º link!!

    Sucesso p ela no novo recomeço ne!


    aah: reabri meu blog passa la flor? :D

    deixa um coment? retriuo
    ~>http://adolescentario.blogspot.com/
    se curtir segue :}

    ResponderExcluir
  3. As votações do concurso já começaram, vote no seu blog favorito na enquete
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir

| By Ana Lola | Somente para o Sweet Pink | Proibida Cópia © |
myfreecopyright.com registered & protected